Atrações:


- Vários Video-Games
- Card Games
- Animekê
- RPG
- Standes
- Alimentação
- Brincadeiras com o público
- Bingo Otaku
- Bandas
- Just Dance
- E Muita, mas MUITA MÚSICA PARA DANÇAR !




 Card Game (Magic)

Magic: the Gathering, ou simplesmente Magic, é um jogo de cartas colecionáveis (TCG), no qual os jogadores utilizam um baralho de cartas construído de acordo com o seu modo individual de jogo para tentar vencer o adversário.
A diversidade de cartas editadas até à data é imensa, existindo atualmente mais de 10.000 cartas diferentes.
Cada jogador faz o papel de um "Andarilho dos Planos" (planeswalker), uma entidade de pura energia capaz de se movimentar entre os vários planos do multiverso Magic.

Torneio
Formato: Legacy
Horário: 16:00
Premiação: Boosters de Magic M12 (Quantidade variável conforme o numero de participantes)

RPG

Lennon joga RPG há vários anos, conhece muitos sistemas e mestra sistemas de aventura e interpretação. Atualmente empenhado em dois projetos: Seu canal no youtube e um sistema de mestrar RPG por e-mail usando gravações ao invés de linguagem escrita.

Venha jogar RPG com a gente no Otaku Help

Animekê


Aqui na nossa festa, é você quem faz o show , venha cantar seus temas favoritos junto com seus amigos cante bem ou cante mal, a única regra é cantar a vontade.

Mostre seu talento!

Disponibilizamos mais de 2500 karaokes, é só escolher!


Dance Party

Dançar é para poucos certo? Errado !

Venha descobrir o seu jeito de dançar junto a dezenas de pessoas que dançam lado a lado na Dance Party!
Utilizando coreografias que podem ser aprendidas enquanto se dança a Dance Party já colocou centenas de pessoas para dançar em vários eventos como o Anime Fantasy, Ressaca Friends, Anime Dreams, Otaku no Nipo, Anime Party, AnimABC e Anime Friends!

Estaremos no Otaku Help e convidamos a todos a participar de nossas atividades, chame os amigos e participe !
Você também vai acabar entrando na dança. ; )


 Bingo Otaku

Quem que não gosta de um bingo? E porque não transformar um jogo tão tradicional em uma brincadeira inovada e divertida? 
Isso mesmo! 
Aqui você terá a oportunidade de jogar bingo com cartelas diferentes e únicas! 
E ganhar prêmios que você realmente quer!



Games




Para todos os nerds e otakus de plantão, teremos disponíveis os melhores e os mais divertidos video-games e incríveis novidades do mundo dos jogos a vontade de vocês! O que é uma festa no melhor estilo, sem games!?



Desafie seus amigos e enfrente outras pessoas mais fortes se fortalecendo e crescendo a cada novo desafio no X-box! Aos mais tímidos: se mova bastante também em nosso Nintendo Wii, senão não vencerá! Teremos também, aos mais velhos, a ilustre presença da Comunidade Mega-Driver, que trará games antigos para matarmos a saudade!

Banda Soul Braver


A banda soulbraver foi formada em 2007 por Marcelo Araujo (vocal) e Derek Pinheiro (guitarra) e com um grupo de amigos a banda teve seu inicio, tocando o melhor da j music e mesclando tudo isso ao mais puro heavy metal.
Nossas influencias sao: metallica, hironobu kageyama,van hallen,larc en ciel, angra,wada kouji, iron maiden e muitos outros, hoje o soulbraver é:
Marcelo araujo 
Derek Pinheiro
Vanderson Padilha
Ligia Gonçalves
Daniel Medeiros 
Deeh Yamamoto

Nosso lema é:

amizade
lealdade
musica

 

Aguardem mais informações e novidades! ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário