terça-feira, 18 de outubro de 2011

Festa otaku Help!


Em janeiro, acontece a primeira Festa otaku Help, que vai bombar em Campinas!
Uma festa beneficente, para arrecadar alimentos para instituições de caridade da cidade!

Tem coisa melhor que ajudar se divertindo??


Nos eventos anteriores, sempre arrecadamos alimentos e ajudamos alguma instutição, e desta vez será a Instituição Apot, também conhecida por Assoc. Padre Haroldo.
Conheça mais sobre ela:


A Instituição

Complexo Urbano

Fazenda Senhor Jesus

A Associação Promocional Oração e Trabalho (APOT) – Instituição Padre Haroldo, fundada há 33 ANOS, é uma entidade com certificado de fins filantrópicos, cuja missão é proporcionar ao ser humano oportunidades para viver com dignidade, livre dos transtornos decorrentes do uso e abuso das drogas lícitas e ilícitas, através da prevenção universal, seletiva e indicada.
Esta Instituição trabalha com vários tipos de tratamento, desde a internação de dependentes de drogas, abrigam crianças de rua e também possuem cursos profissionalizantes para a comunidade carente, visando proporcionar oportunidades de trabalho digno aos jovens destas comunidades são as ações no aspecto seletivo.

E, na prevenção indicada, a instituição utiliza metodologia que é referencia internacional, trabalhando com os dependentes em regime de residência (internação), numa proposta de mudança de comportamento diante de sua visão de mundo, proporcionando a eles a possibilidade de adquirir condutas que o ajudarão a enfrentar sua doença, mantendo-a sob controle e mudando seu estilo de vida, através da trilogia laborterapia, conscientização e espiritualidade.

A instituição foi reconhecida como uma das três melhores comunidades terapêuticas para recuperação de dependentes químicos do mundo pela ONO, e mesmo sendo uma das melhores eles passam por diversas dificuldades.

A Otaku no ie escolheu esta Instituição, pois nos identificamos com a maior porcentagem do público com que eles trabalham que são crianças e jovens.






Nenhum comentário:

Postar um comentário